segunda-feira, 16 de julho de 2012

Obrigado Inter!

É sério, obrigado mesmo, de coração, muito obrigado por ser um time de cagões e porque fizemos uma proposta pro Sóbis (o mesmo que vocês vaiaram), vocês tenham entrado na briga para tentar contratá-lo!

Obrigado Inter por essa tua empáfia provinciana, que ganhou duas Libertadores feitas para um bando de fresco que não disputou as épicas batalhas das décadas de 70, 80 e 90! Obrigado por ganhar os jogos fáceis e por ter sido humilhado pelo Mazembe, assim nenhum amargo mais implica com o Hamburgo, que "só" jogou a final contra o Grêmio, porque eliminou a Juventus de Michel Platini!

Obrigado inter por sempre ter sido invejoso e pequeno, sério eu só tenho a te agradecer, assim tu evitou que um montão de bichado jogasse aqui, ou até mesmo um bando de enganador, como Bustos, Rodrigo Coca-Cola e essa turma da geriatria que tu está contratando! Obrigado, paga o salário milionário dels e te afunda cada vez mais!

Pode ficar com o Sóbis, te juro que eu falo sério, não quero ex-amargo por aqui, fica com ele, paga uma fortuna pra ele e tantos outros te afundarem ainda mais, paga cada centavo, se tu conseguir, do salário deles!

Só não vem me chorar as pitangas depois, pois quem cavou tua cova, foi tu mesmo, com tua secular pequenez!

Hoje eu só tenho a te agradecer, inter, pode ficar com o Sóbis, só não reclama depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário