segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sóbis, Bertoglio, quem afinal?

Obsessão por ex colorados? Ao que tudo indica, sim!

Diz-se que realmente existiu a proposta por Nilmar, que acabou indo para o Qatar, ou algo assim! Eu já havia dito aqui que dificilmente ele viria, é muito identificado com o lado vermelho. Me servia, claro, mas ele se sentiria incomodado em jogar aqui, palavras dele!

Eu não quero Sóbis, ao meu ver ele não acrescenta em nada, é um jogador rodado, mas já não é mais o mesmo. Na modesta opinião deste blogueiro, é gastar dinheiro em algo que não trará retorno, Sóbis é muito mais ex-jogador do que craque ou solução mágica.

A imprensa ventila Sóbis, a torcida clama por Bertoglio!

Sinceramente não quero nenhum dos dois, Facundo, se lesionou ficou muito tempo parado, é arriscado, pois ele já tem histórico de lesões, infelizmente! Além disso, não me sai da cabeça aquela "tirada de pé" no Gre-nal! Claro, ele fala espanhol, motivo mais do que suficiente para ser ídolo da torcida! A realidade é mais triste, se o fato de falar castellano fosse suficiente para que um jogador se torne craque, EU jogaria no Grêmio, fácil!

Gostaria de ver esse dinheiro, investido numa possível vinda de Sóbis, investido para trazer um jogador joveme promissor, uma aposta, talvez, porém, as apostas, tendem a não cair no gosto da torcida!

Como sempre digo, esperemos! Nunca se sabe o que a janela de contratações pode nos proporcionar!

Abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário