quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Análise!

Não vi o jogo e tirei breves nuances do que acompanhei no minuto a minuto e do que vi no compacto da globo.com!

Naldo na zaga é medo constante! Não sei como ele jogou ontem, mas saber que ele está em campo não me passa segurança, pode ser que seja implicância minha, mas não consigo confiar nele!

Kléber ontem errou! Se ele segue a jogada, com a imposição física que tem, poderia ter feito o gol e empatado, ao se jogar para tentar cavar um pênalti, nos deixou sem o gol e sem a sua presença contra o Figueirense, isso é péssimo!

Não vi falha nenhuma de Grohe, no primeiro gol, ele fez uma defesa de reflexo, em desequilíbrio e no contra-pé! Tentou se recuperar mas o jogador da lusa estava mais inteiro na jogada. No segundo, a barreira "cai" na jogada ensaiada e abre, ainda acho que houve um desvio na bola, o que venceu Grohe! Ao meu ver ele não teve culpa nenhuma, as viúvas do Victor e as Sajétes o odeiam! Cabacismo deveria ser proibido no futebol!

Pelo que vi e li, 0Berto e Elano não estavam tão bem ontem, isso reflete diretamente no time! dá-se um desconto, jogaram muito bem, em todos os jogos, até ontem.

Ainda estamos na briga, não vai ser fácil. Mas, como eu sei que tu é gremista, tu sabe que teu time sempre foi assim!

Deixe de ser cabaço (caso tenhas vaiado, jogado a toalha ou se acha que tem que mudar tudo), e torce! Se acha que a culpa é da direção, setembro tem eleições, deixa de ser preguiçoso e vai votar, se tu tem esse direito!

Bom resto de semana!

2 comentários:

  1. Problema do Grêmio ontem foi que o time adversário marcou as principais qualidades do time, Elano, Zé Roberto, Souza e Kleber... Sobrou para os laterais criarem as jogadas e ai não se pode esperar muita coisa dos pés de Pará e de Edilson... nem marcaram e nem criaram e o resultado final foi a derrota de 2 a 1, faltou calma para se livrar da marcação da portuguesa... @alan_trindade

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o que disseste. E não me contenho em dizer que torcedor de verdade não é aquele que só sabe apoiar quando o time está bem no jogo e no campeonato. Esse quando a situação está ruim simplesmente vaia, pois é mais fácil vaiar nesses horas que apoiar. O verdadeiro torcedor é o que apoia cegamente o time, quando está bem e principalmente quando está mal, sem se calar quando toma gol e sem parar quando acaba perdendo a partida.

    ResponderExcluir