segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dois jogos fora, quatro pontos!

Poderiam ser seis, mas contra a Ponte tava difícil!

Aliás, olhe meu último post e notarás que eu já previa isso! Falei que seria mais difícil contra a ponte do que contra a bambizada. Acertei em cheio.

Não vi o jogo ontem, estou no Rio e todas as minhas atenções são para um gremista de 3 anos que já canta o nosso hino e me manda colocar a camiseta do Grêmio sempre que saimos de casa! Porém nada foi tão angustiante do que ver aquelas "bolinhas pintando na tela da globo"! Primeiro as gargalhadas pelo time de "aliciadores de traveco" ter levado gol da Ponte, depois a angustia por saber que o São Paulo tinha aberto o placar!

Foram 40 minutos de ansiedade até que Werley, de cabeça, em excelente cobrança de Marquinhos, abriu o placar! O Grêmio empatava e eu aprendi que é possível comemorar e berrar sem emitir nem um "a"! O primeiro grito mudo da história! Nesse meio tempo os amargos empataram com a Macaca!

Eram 40 minutos do segundo tempo e o Narrador anuncia gols no Morumbi e no aterro! fiquei com o coração na mão por uns 15 segundos, mas pareceram horas. Quando ele anuncia que a amargada havia passado na frente, temi pelo pior! Porém é o Grêmio, mais uma vitória fora de casa, mais uma vitória contra um dos grandes, mais três pontos e mais uma rodada no G4!

UMa comemoração sem mexer nenhum músculo e o segundo grito mudo da história da humanidade, coisas de que só o Grêmio é capaz de fazer com uma pessoa!

Ah sim, que passe do 0Berto e o André Lima hein? O cara tá melhor na reserva do que quando era titular, que continue assim!

Abraço a todos, agora são duas em casa, adversários teoricamente fracos, mas não podemos dar chance ao azar! Pra cima deles Grêmio!

Abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário