sábado, 4 de agosto de 2012

Quadrinhos!

Acho que eu já falei pra todos que gosto de desenhar, o que parece ser hereditário pois meu filho também gosta! O que eu nunca falei é que eu não sei desenhar muito bem, me falta a técnica, o dom eu, acho que, tenho!

Thor não é meu herói favorito, mas sei lá porque decidi desenhar ele ontem, perto da meia noite, me empolguei e terminei o desenho as 3 da madrugada, numa folha de caderno comum.

Queria "escanear" o desenho, mas como não tinha nenhum por perto, tirei foto com a webcam e fui na raça! Não domino nada de corel, muito menos de photoshop, ou seja o resultado ficou muito aquém do que eu queria, mas dá pra ter uma idéia!

Com a falta de prática, perdi a capacidade de desenhar pés, daqui a pouco, como queiro voltar a treinar, volta, mas por enquanto, vamos escondendo eles.

O próximo que tentarei, é meu herói preferido, Batman, esse vai ser mais fácil, pois, durante anos, sempre que eu via um pedaço de papel em branco, era o homem-morcego que aparecia nos rabiscos!

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário