terça-feira, 27 de novembro de 2012

Eu acredito...

Eu acredito na seriedade da Brigada em proibir a avalanche na Arena!

Também acredito no Papai Noel, este velhinho bonzinho que vai distribuir presentes a cada criancinha que sentar em seu colo e fazer um pedido (pedófilo filho de uma puta)!

Acredito no coelhinho da páscoa, mesmo que me pareça completamente ridícula a idéia de que um coelho me traga ovos de chocolate, mas se vocês não acreditam, é porque não tem coração!

Eu acredito que os amargos tem o melhor time do Brasil!

Acredito que existe humildade em colorados!

Acredito que o Chiqueirão tenha condições de receber jogos e que a Arena não, afinal o Sr. Alfeu, este ilustre que liberou o aterro e encrenca com a Arena, assim o disse!

Acredito sinceramente que nós, gremistas, estamos coniventes com tudo isso e se assim decidiram, assim respeitaremos, ficaremos quietos e acataremos as ordens de cabeça baixa!

Acredito, ainda, que vocês nada entendem de ironia!

2 comentários: