quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cerveja e Grêmio, como sempre!

Essa vida de vendedor de cervejas especiais é interessante! Dificilmente consigo vender algo que eu não possa aprovar, ou mesmo provar, por isso estou numa espécie de ressocialização alcoolica! Nada mais de porres descabidos, estou tratando de me tornar um "somellier" de cervejas (meu pai era somellier de vinhos, claro! Deve estar no sangue!) e experimentando alguns rótulos que cabem no meu bolso, sem demasiadas loucuras! Nem sempre se pode tomar todas que desejamos, mas algumas tem me surpreendido bastante! São elas!

Baden Baden Weiss - Das nacionais a melhor Weiss (cerveja feita de trigo) que experimentei! Essa weiss não é sobrecarregada de cravo e canela, possui o gosto de especiarias, porém é suave e refrescante, me agradou bastante e me levou a provar outras variações da Baden Baden, em breve posto aqui!








Amazon Beer Bacuri - Essa pilsen, refrescante e leve, é feita com frutas exóticas da amazônia, neste caso, o Bacuri! Nunca provei a fruta, mas já sei qual o seu cheiro (presente de forma equilibrada na cerveja) e também, algo do seu gosto! A Bacuri é uma cerveja excelente para o verão, não estufa e não enjoa, convida a novos goles!








 Red Stripe - Essa jamaicana é como um reggae, relaxa e tem ritmo contagiante! Uma cerveja leve, um leve frutado de fundo, um leve amargor e muito refrescante! A Red Stripe é muito boa, deixa sempre um gosto de quero mais!








 Bamberg Sepultura! Os 25 anos da banda são comemorados com esta weiss de coloração escura! Uma cerveja forte e marcante, como a banda, notas pesadas de cravo! Uma cerveja que sobe pra cabeça, como as músicas da banda brasileira! Interessantíssima para os amantes das weiss com tom mais agudo de cravo e canela!









Chega de cervejas por hoje! Se quiserem experimentar, apareçam na Beer Code do Barra Shopping Sul e falem comigo! Terei o maior prazer de indicar mais cervejas para vocês!

GRÊMIO!

A notícia de hoje é a renovação de Luxa! Entraves, desinformação e muita especulação da imprensa fizeram parte dessa negociação! Não se embasem pela imprensa! O contrato tem clausula de confidencialidade, ou seja, toda merda que falarem na imprensa, é só merda mesmo! Quanto ao último jogo, me absterei, só quero foco TOTAL na última rodada, na despedida do Olímpico!

Vamos Grêmio, que o ano que vem é nosso, com ARENA, Libertadores e time!

Nenhum comentário:

Postar um comentário