sexta-feira, 12 de março de 2010

Tudo o que é sólido, é desmanchado pela PUMA!


Dialogo ocorrido no departamento de desenvolvimento de produtos da PUMA:
- Hans?
- Sim chefe!
- Hans tu vai desenvolver a nova camiseta do... como é mesmo o nome daquele time que a gente patrocina no Brasil?
- Grêmio, Senhor Fritz, já foi campeão mundial vencendo contra o nosso glorioso Hamburgo!
- Este mesmo, Hans, fico feliz que tu entenda de futebol, pois eu não entendo nada de times e tradições!
- Mas nem eu senhor, me informei no site do clube!
- Bem Hans, não importa, tu vai desenhar a nova camiseta para a temporada 2010!
- Mas Senhor Fritz, eu sou só um estagiário, nem sei o que fazer!
- Faça alguma coisa tradicional Hans, tenho fé em ti!
- Mas como assim tradicional Senhor Fritz? Eu desconheço a história do time!
Fritz se enerva e joga em cima da mesa de Hans uma pasta com o título: 2007. - Tire algumas idéias daqui, senão vai ser demitido e vai ter que ir trabalhar na ADIDAS!
O pobre Hans ficou com vergonha de dizer que já havia deixado o currículo lá e que foi notificado a nunca mais fazer isso.
Começou a olhar a pasta e logo surgiu a idéia.
- Wündabar! É exatamente isso que eu vou fazer, vai ficar bem tradicional, e cairei nas graças do chefe! É só tirar umas listras aqui, e fazer outras mais grossas aqui, e uma faixa preta no meio, pronto esta tradicionalíssima!!! Apfelstrudel, é a mais bonita que eu já fiz!
Quando Fritz viu a camiseta deixou cair uma lágrima!
-É exatamente isso, apenas modifique as mangas, não quero que fique tão tradicional assim!
Por uma grande infelicidade, Hans olhou a camiseta de 2007 e achou que fazia um bom trabalho, infelizmente o pobre Hans não conhecia a tradição do clube, nem ele, nem Fritz, e muito menos essa direção que deixou que fizessem esse crime com a nossa sintonia!
Apresentado o projeto, todos ficaram felizes, principalmente a direção, que disse que a camiseta estava tradicional. No mesmo estilo da de 95!
Hans foi incumbido a desenhar a camisa tricolor pelos próximos quatro anos! E para 2011 me parece que Hans esta pensando em colocar detalhes em vermelho na camiseta!
O desenho que Hans se baseou esta em cima do texto!
É dose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário