sábado, 6 de março de 2010

FORA PUMA


Bem, eu desisto! De verdade! A Puma por fim fez com que eu desistisse da minha coleção de camisetas do Grêmio, não bastasse a bizarra camisa 2009, veio a de 2010! Isso que o nosso diretor de marketing disse que a camisa ficaria tradicional, agora entendo o porque do time inteiro andar mal! Pelo amor do bom Deus, o que diabos é aquilo? Uma camisa azul com uma única faixa preta no centro? Essa é a camiseta tradicional? Me desculpem, a camiseta tradicional é aquela de várias listras, isso é tradição, ou como as da era Penalty, que nos recordam os tempos dos títulos de 94, 95, 96, 97! Essa camiseta é ridícula, descaracterizada, indigna de ser do Grêmio. Me dá medo pensar que a camisa de 2011 possa vir sem as listras, uma imensidão azul, que é como queríamos que fosse a camiseta reserva, que no entanto, é branca! Com a branca, nosso segundo uniforme, a mesma droga, com finíssimas listras horizontais em azul! Deprimente, triste e arrasador, eu esperei meses para essa camiseta? Besta! Eu deveria estar acostumado com a Puma me decepcionando.
Tomei uma decisão, vou mandar meu currículo para a fábrica alemã, se alguém concebeu aquilo, me leva a crer que eu posso fazer um trabalho melhor.
Como eu queria um dia acordar e ler a manchete de que a Adidas vai fazer o material esportivo, ou a Nike, por que não Olimpykus? Até a Umbro, qualquer uma, menos esses infelizes que descaracterizaram o nosso manto sagrado, manto sagrado? Não, nossa sintonia, é isso, a camisa do Grêmio tem sintonia com seu torcedor, tem sintonia, vibra, se propaga!
Dessintonizaram-nos, nos desrespeitaram, nunca nos deram ouvidos, eu já me decidi, só se eu mudar de opinião radicalmente eu vou comprar essa camiseta, ou se ganhar de presente. Como que eu vou explicar agora pro Joãozinho, meu filho, que a camiseta mais linda do mundo foi descaracterizada? Por sorte a idolatria dele é pelo símbolo, esse não mudaram!
Ao menos não por enquanto!
Fora Puma!

2 comentários:

  1. BEM PENSEI Q FOSSE ALGUMA TENDÊNCIA DA MODA...mas macho não tem tendências tem atitudes kkkkk(até q é bonitinha vai)

    ResponderExcluir
  2. Agora sei porque a Puma e a gremio mania fizeram a pré-venda da camiseta....
    Porque ao ve-la ninguem em sã conciencia a compraria; Tradicional??? so se for na cabeça desses dirigentes que não são Gremistas, são altruistas...fora Puma, coseguiram deixar pior que a do ano passado, palhaços!!!

    ResponderExcluir