segunda-feira, 22 de março de 2010

Possibilidades

E não é que este blogueiro de sexta, fui rebaixado uma categoria pela ABBM (Associação Brasileira de Blogueiros Medíocres), esta tendo a oportunidade de se tornar um blogueiro de primeira?!!!!!
Explico, há alguns dias, ou semanas, vendo o blog do Minwer na globo.com, me deparei com a promoção do www.osgeraldinos.com.br para terem um blogueiro para cada time do país, bem, me inscrevi na promoção, respondi algumas perguntas e devo ter escrito algo de bom, do contrário não teriam entrado em contato comigo!
É um trabalho não remunerado, farei com o coração, e se perguntarem o porquê de tanta alegria, eu respondo, será a primeira vez que minhas palavras me levam a algum lugar, sim, a escrita, a grande paixão da minha vida, me abre uma porta, não sei se vou conseguir, deve ter gente muito boa disputando, mas para mim, é um acontecimento!
Desde que li O Processo de Franz Kafka e Cem Anos de Solidão de Gabriel Garcia Marquez, tomei uma decisão em minha vida, eu seria escritor! Escrevi dois romances, que por óbvio não mandei para editora nenhuma por vergonha, mas quem sabe essa vergonha seja o grande empecilho da minha vida literária? É possível que sim, já li tanta coisa desprezível!
Mas o que importa pra mim neste momento é a sensação de que, sim, eu posso, e Barack Obama também!
Estou mais ansioso que guri em véspera de anivesário, mas mais feliz que gato em peixaria!
É uma oportunidade importantíssima pra mim, ir a jogos do Grêmio e depois dar minhas impressões sobre o jogo em uma página que vai ser acessada por centenas de torcedores!
Pode ser o passo para sair da ABBM e entrar na ABBR (Associação Brasileira dos Blogueiros Respeitados)!
Bem torçam por mim, caso seja escolhido prometo representar dignamente a nação Tricolor, o bando de Imortais borrachos de Grêmio!!
Alea Jacta Est!

3 comentários:

  1. Estamos na torcida!!! E acreditamos muito no teu potencial!

    ResponderExcluir
  2. meu anjo, tu pode muito mais do q imagina!torcida não te falta bjuus

    ResponderExcluir