sexta-feira, 26 de março de 2010

a semana em pequenas notas

Vamos Brincar de Twitter, rápidas postagens acerca de alguns fatos da semana, acompanhem os tópicos!

• Parabéns Porto Alegre, Capital de todos os Gaúchos, única cidade do mundo com dois Campeões Mundiais, parabéns Grêmio, parabéns Inter!

• Grêmio doze jogos invictos, ainda assim parece que não convenceu a todos, sempre haverá uma voz dissonante!

• Sinais ligados no Beira –Rio, Fossat(t)i permanece, mas por quanto tempo?

• O Concurso de blogueiro do Grêmio no www.osgeraldinos.com.br segue, estou na segunda fase, já fui informado de que haverá um hiato no processo, não sei de quanto tempo, esperemos!

• Caso Nardoni, após todo o bombardeio da mídia televisiva, alguém ainda duvida de que serão condenados?

• O que me deixa indignado é muitas repercussões para um caso e total descaso para outros, a justiça é cega, o resto da população as vezes também!

• Um menino seqüestrado para ir pedir esmola no Rio de Janeiro, tudo o que é humano me assusta!

• Um homossexual se autodefinindo como “viadinho”! Algumas coisas são difíceis de entender, luta-se por direitos para depois se depreciar sozinho?

• Páscoa chegando, preparem os bolsos!

• Pra quem nunca entendeu, Coelho = Fertilidade; Ovo = Renovação; Chocolate = Fartura!

• Não adianta sempre que eu vejo a camiseta do Grêmio me da a impressão que faltam listras nela!

• Coma mais salmão!

• Joãozinho, papai te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário