quinta-feira, 29 de abril de 2010


Bem, finalmente saiu o resultado!

Este humilde Blogueiro será o representante da mais bela torcida do Sul do País, irei representar o Grêmio no www.osgeraldinos.com.br !

Após quase um mês angustiante a notícia veio na segunda-feira pós Gre-nal, o qual vencemos por 2x0 e de maneira indiscutível!

A tarefa é árdua, diária e sem rendimentos, mas o que importa? Quem quer dinheiro quando se pode falar de uma de suas maiores paixões? A felicidade que se encontra quando tu chegas a algum lugar com tuas próprias palavras, literalmente! Tudo isso é recompensador!

Escrever sobre o dia-a-dia do Grêmio, estar na Geral com responsabilidade de ver o jogo, analisar e dar o parecer que muitos irão ler depois e concordar ou discordar!

Oportunidade maravilhosa para aprimorar a escrita, logo eu, que não tenho formação nenhuma, apenas a paixão pelas letras, e livros! Que lia Kafka e Garcia Marquez e que depois de ler O Processo, do primeiro e as primeiras linhas de Cem Anos de Solidão, do segundo, resolvi que seria escritor também.

Sob a sombra escura da personalidade e a eterna busca pela chance dos dois joguei minhas palavras, e estas geraram frutos!

A cada Gremista que me acompanhava aqui pelo blog, a tantos outros que me acompanharão diariamente no site, fica o meu agradecimento, e a minha promessa de tentar fazer o melhor possível!

Pois nunca, nenhum de nós sozinho representará a força que o Grêmio tem, isso só conseguiremos no conjunto, na união e na raça!

Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário