segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jogtadores erquem a taça de Campeão Gaúcho 2010, uma provocação ao co-irmão!


Alguém perdeu um gol por aí? Se sim, me avisa, porque Juliano, ou Giuliano, ou sei lá, do Inter achou esse gol, fez 1x0 no Olímpico para o Inter, e ficou nisso!

Sim, ficou nisso, o Inter não fez mais nada, num momento do jogo chegou a ficar sem atacante!

O Grêmio não foi o Grêmio, ou quer dizer, pode até ter sido, aquele Grêmio que fazia o resultado no primeiro jogo e depois em casa curtia a festa! Foi isso, não fizemos mais porque desta vez Abbondanzieri defendeu nossos chutes, é bem verdade que chutamos em cima dele, mas...

Eu disse na última vez que eu estive aqui que o Grêmio havia acordado, realmente acordou, mas deitou aqueles cinco minutinhos a mais e acabou por chegar atrasado no jogo deste domingo! Chegou no segundo tempo, soube que perdia de 1x0 e decidiu que se descontrairia por 45 minutos.

O Inter nada fez na etapa complementar! Tentava, de forma tosca, furar a retranca armada por Silas! O Grêmio teve muito mais oportunidades de gol!

Óbvio que amanhã os irmãos vermelhos vão falar que ganharam o Gre-nal, pois bem, nós ganhamos também, na casa deles, semana passada, de 2x0!

Fim das contas, algo me diz que Fossatti logo vai procurar emprego, Celso Roth tá aí dando sopa, vermelhos!

Bem, então, Grêmio campeão Gaúcho de 2010, Inter vice (normal) e Brasileirão começando no Sábado, fora de casa, contra o Atlético Goianense! Lembrando que no meio de semana o Grêmio não pode jogar como jogou hoje, pois o Fluminense é time grande!

Campeão Gaúcho de 2010! Boa semana a todos!

Alea Jacta Est!!!

João Hernández, pai, gremista e campeão gaúcho de 2010.

Matéria publicada em http://www.osgeraldinos.com.br/ , na quarta feira estréia a seção alambrado, onde serei blogueiro do Imortal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário