domingo, 1 de julho de 2012

A maldição da lateral esquerda!

Desde a saída de Roger, vivemos num jejum de laterias esquerdos decentes.

Lúcio, alguém vai gritar! Concordo, lúcio foi bom, mas só, ainda assim, era irregular, não mostrava uma constância tática e alternava boas e medíocres apresentações, gostava dele, claro, mas estava longe de ser a solução do problema, infelizmente.

Ali passaram, dentre alguns que certamente esquecerei, Raone (ok, esse era melhor ter esquecido, mas marcou pela ruindade), Escalona (gostava muito dele, mas tinha umas expulsões meio idiotas) Buda (opa, Anderson Pico, me deixei levar pelo peso), Bruno Collaço, Neuton (que jogou alguns gre-nais bem interessantes e foi vendido por uma boa soma), Fábio Santos (no Corinthians e com chance de ser campeão da Libertadores) e Pará, lateral-direito improvisado na esquerda! Dentre muitos outros, claro, mas como disse, difícil lembrar de todos! Acho que tinha o Gilson, em 2006, ruim que chora!

Marco Aurélio se machucou antes de estrear, fica seis meses parados, é de colocar um revólver na boca e explodir os miolos de tanta raiva! Estamos carentes nessa posição e pelo pouco que vi, Pico se mostrou voluntarioso, mas sabemos como ele joga...

O jeito é orar, ou contratar um pai de santo, curandeiro, pajé ou mesmo um feiticeiro vodu de Trinidad e Tobago! O certo é que algo tem que ser feito, é muita zica para uma posição só! Roger ainda não achou substituto, a direção terá que contratar para a posição, é quase emergencial.

Caso nada disso dê certo, chamem o cara da foto, tá com 34 anos, mas garra não vai faltar!

2 comentários: